in

Resumo A Força do Querer (15/12): Bibi se arrisca para salva vida de Caio

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 15 de dezembro, Bibi salva vida de Caio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Edinalva faz perguntas sobre a mãe de Zeca e Jeiza fica incomodada. Nonato conversa com Silvana e revela como soube do vício que ela tem. Zeca fica furioso ao saber que Edinalva está investigando para saber mais sobre sua mãe.

Cibele vai atrás de Joyce. Silvana consegue enrolar seu marido, que não desconfia de nada do que ela diz. Bibi vai ao morro para cuidar do cabelo de Alessia. Ivana e Eugênio conversam. Ruy ameaça Irene. Dantas fica preocupado com Silvana e Shirley fica com ciúme.

Publicidade

Irene vai atrás de Eugênio, em A Força do Querer

Simone pede o carro de sua mãe emprestado, mas a arquiteta inventa algo para que ela não faça nada. Irene não consegue ficar longe de Eugênio e invade o escritório dele. Bibi descobre que Caio vai à comunidade para uma visita.

Publicidade

A manicure fica revoltada ao saber que ele irá acompanhado por Jeiza, que fará a escolta do advogado. Em outro momento, Bibi escuta Alessia ameaçar a vida de Caio e teme pelo que eles irão fazer com o advogado.

Publicidade

Cibele quer amizade de Anita, na novela A Força do Querer

A presença de Jeiza deixa Caio incomodado, pois ele não consegue esquecer a conversa que teve com ela. Cibele tenta reatar sua amizade com Anita. Irene tenta manipular Eugênio para que ele acredite que ela não mentiu.

O bandido desconfia da atitude de Bibi, que impede a execução de Caio. Irene conversa com Eugênio para exigir que ele mande Ruy tirar o boné dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.