in

Zezé participa de festa com político e é duramente criticado ‘faltou bolinho com a vela 181 mil mortos’

Instagram Zezé di Camargo / Twitter Guga Noblat

O jornalista Guga Noblat postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram de uma festa que teria acontecido na casa do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e teria contado com a presença de Zezé di Camargo e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Publicidade

O vídeo está repercutindo nas redes sociais e mostra uma cantoria animada no local. Guga Noblat e seus seguidores criticaram o evento realizado na casa de Ibaneis em plena pandemia do coronavírus. O Brasil é o segundo país com o maior número de mortes por Covid-19 no mundo.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o país já ultrapassou a barreira de 181 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Apenas os Estados Unidos contabilizam mais óbitos. O número de casos no país se aproxima de 7 milhões. Ainda não há previsão de quais vacinas serão utilizadas na campanha de vacinação do Brasil e nem quando vai começar.

Publicidade

 

Zezé di Camargo perdeu o pai recentemente

Em sua postagem, Guga critica o evento realizado na casa do governador do Distrito Federal. “Festinha animada na casa do governador de Brasília com presença de Pazuello e cantor sertanejo Zezé. Só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos”, ironizou o jornalista.

Publicidade

Zezé, recentemente, perdeu o pai, Francisco de Camargo. Aos 84 anos, Seu Francisco morreu após dias internado em um hospital de Goiânia. Luciano, que faz dupla com Zezé, não pôde ir ao velório do pai porque havia testado positivo para a Covid-19 e estava cumprindo período de isolamento em São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!