in

DJ Alok chora copiosamente ao falar sobre drama da filha recém-nascida, internada em UTI com problema grave

Globo/Reprodução | Alok/Instagram

DJ Alok participou da edição deste domingo (13) do Fantástico, transmitido pela Rede Globo. O músico está vivendo um turbilhão de emoções, passando de diagnóstico de Covid-19 a complicações no parto de Raika, a segunda gestação ao lado da esposa, Romana Novais. Ao ser entrevistado pelo programa, o famoso não conteve a emoção e desabou em lágrimas.

Publicidade

A criança nasceu no último dia 2 de dezembro após um parto prematuro desencadeado por complicações clínicas decorrentes do quadro de Covid-19 em Romana Novais. O diagnóstico do casal veio na mesma semana do nascimento de Raika, conferindo uma atmosfera de tensão ao redor do parto.

Há quatro dias, Alok testou negativo para coronavírus, estando livre da carga viral. Romana, por sua vez, segue com o agente infeccioso em seu organismo, motivo pelo qual o pai ainda não se encontrou com esposa e filha recém-nascida. Sobre essa circunstância, o DJ não conteve a emoção em seu relato.

Publicidade

“Nas primeiras 48 horas foram extremamente complicadas para mim. Eu só conseguia ficar rezando e pedindo a Deus para que tudo desse certo e que não seria justo… (pausa, choro)”, iniciou DJ Alok, aos prantos. “A Raika está sendo uma guerreira. Há 9 dias estamos distantes, porque eu testei negativo, mas a Romana ainda não”, continuou, explicando o motivo para a distância.

Publicidade

Alok e Romana são pais de Ravi, nascido em 10 de janeiro deste ano. Quando a gestação foi anunciada, o casal chegou a cogitar a possibilidade de Raika nasceu no mesmo dia do prematuro. Como o parto foi normal, isso acabou não sendo possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com