in

Morre ator de novelas após perder batalha contra doença pulmonar e público fica arrasado: ‘Grande perda’

SZNews

Perto de chegar ao fim, 2020 continua trazendo grandes perdas para o cenário artístico, como o ator Tom Veiga, em novembro, após um Acidente Vascular Cerebral, o compositor Aldir Blanc, por causa d a Covid, e, mais recentemente, do cantor Ubirany, um grande nome da música brasileira, que faleceu na semana passada.

Publicidade

Esta semana teve início com uma triste notícia para os admiradores, amigos e familiares de um querido e talentoso ator, que faleceu no último sábado (12/12), devido a um grave problema de saúde que estava enfrentando.

O artista em questão é o ator neozelandês Mick Innes. Ele tinha 67 anos de idade e se tornou conhecido principalmente por fazer o papel do personagem Rod na novela australiana Home And Away, exibida originalmente pela Seven Network desde 17 de janeiro de 1988. Ele também esteve na trama Echo Point e em diversas outras.

Publicidade

De acordo com a imprensa, Mick foi a óbito na residência de sua família, localizada na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, depois de sofrer complicações de uma doença pulmonar obstrutiva crônica que estava tratando. 

Publicidade

Há cerca de seis anos, Mick havia sofrido um derrame durante a apresentação de uma peça teatral e chegou a ficar com problemas na fala, mas conseguiu se recuperar após o problema. Ele deixa para trás três filhos. 

Publicidade

Nas redes sociais foram publicadas muitas mensagens em homenagem a Mick, que era muito querido pelo público: “Um artista consumado e uma pessoa notável, generosa e atenciosa e pronta para tudo. Grande perda“, disse um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.