in

Tente não se apaixonar ao ver como está a menina mais linda do mundo aos 9 anos; ela é o maior sucesso na web

Vogue

Lembra da menina mais linda do mundo? A pequena está com nove anos de idade atualmente e continua fazendo sucesso com a sua beleza excepcional. A verdade é que classificar uma pessoa por sua aparência física é algo complexo. Mas, a garotinha tinha seis anos quando recebeu esse título e com isso ganhou notoriedade no mundo todo.

Publicidade

A pequena Anastasiya Knazeva é da Rússia e recebeu o status de menina mais bonita do mundo no ano de 2017. A menina russa foi a modelo mais jovem a surgir em uma versão da revista Vogue francesa. Não é para menos, as características da garotinha chamam atenção. Os olhos azuis são extremamente marcantes, com o cabelo e um rostinho angelical, tudo isso misturado a um carisma natural fez com que Anastasiya conquistasse o coração de diversos fãs pelo mundo.

Os fãs podem acompanhar os cliques estilosos da pequena em seu perfil nas redes sociais. Atualmente, a menina mais bonita do mundo conta com mais de 1,3 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. O título que veio no ano de 2017, foi para substituir Thylane Blondeau, que era a criança que ostentava o status.

Publicidade

Publicidade

Várias pessoas começaram a falar sobre linda pequena dos olhos azuis. Inclusive, muitos especialistas de moda comparavam ela a uma boneca.
Além da russa, outras cinco crianças também entraram na lista como sendo as mais bonitas do mundo em 2017, conforme a L’Officiel.

Desde então, a pequena tem feito vários trabalhos como modelo e tem contrato com diversas empresas do ramo da moda, como Chobi Kids e Kia Motors. O sucesso é tão grande que está sempre sendo requisitada para poder participar de programas de televisão como co-apresentadora e também já fez participações em filmes.  

O mais curioso é que a família da modelo mirim não tem nenhum tipo de ligação com o mundo da moda e sequer qualquer ligação com o universo fashionista. Mas, apesar disso, ela está se dando muito bem em sua trajetória artística.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.