in

Neta de Marieta Severo agradece carinho dos fãs e expõe momentos de angústia da família: ‘Susto’

UOL

O Brasil está passando por uma situação complicada em relação à Covid-19. O número de casos da doença tem crescido de forma assustadora novamente. O número de mortos em virtude do coronavírus já ultrapassou a marca de 180 mil vítimas. Infelizmente, ainda não há uma previsão quando esse pesadelo da pandemia vá acabar.

Publicidade

O mundo dos famosos tem sofrido várias perdas por causa do vírus que vem assolando a humanidade. O Brasil se comoveu com a morte do ator Eduardo Galvão, um artista que era muito querido pelos telespectadores. Após ficar alguns dias internados por causa da Covid-19, ele não resistiu e acabou falecendo.

Quem também precisou se hospitalizada por causa do coronavírus foi a atriz Marieta Severo. Ela estava em isolamento e se tratando em casa, porém após precisar fazer alguns exames para ver como estava o seu quadro clínico, os médicos detectaram um princípio de pneumonia e por isso decidiram internar a veterana de maneira preventiva.

Publicidade

Depois de ter ficado oito dias internada, felizmente a luta da veterana chegou ao fim no hospital e ela recebeu alta podendo terminar o tratamento em casa. A neta da famosa falou sobre os momentos difíceis que a família enfrentou com a avó internada por causa do coronavírus. Vale ressaltar que Marieta Severo faz parte do grupo de risco para Covid-19, pois já tem 74 anos.

Publicidade

Em uma postagem, Clara Buarque celebrou a boa notícia da alta hospitalar de Marieta Severo. Inclusive, ela fez questão de agradecer as mensagens e as orações dos fãs. “Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, escreveu a neta da famosa em sua rede social.

Publicidade

A atriz estava gravando a novela Um Lugar ao Sol que tem previsão de estrear no próximo ano. Após tantos casos da doença a emissora fez reuniões para poder reforçar os protocolos de segurança e evitar novas contaminações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.