in

Dengue, Covid-19 e isolamento: esposa de Leonardo expõe verdade sobre estado de saúde da família e comove

G1/Montagem Shyrlene Pereira

O cantor sertanejo Leonardo é certamente um dos artistas mais queridos do público na música sertaneja. O famoso não está numa boa fase no que tange a área da saúde. Há poucos dias, o cantor revelou que estava com dengue e que não se sentina nada bem. Inclusive, reclamou de febre e dores pelo corpo.

Publicidade

O comunicado da dengue foi feito pelo próprio Leonardo durante uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube na nora, Virginia, que está grávida do filho Zé Felipe. O sertanejo participava do chá revelação do casal, apesar de não estar muito bem e até fez um trocadilho para dizer que estava doente. Na ocasião, ele disse que havia testado positivo, mas para dengue.

Mal havia se recuperado e o cantor Leonardo acabou contraindo a Covid-19. Além dele, a sogra e a esposa também foram infectados com o vírus. Os fãs ficaram muito preocupados com o sertanejo, afinal de contas mal se recuperou de uma doença grave e já contraiu outra que também é muito grave.

Publicidade

A esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, expôs para os fãs neste último sábado, 12 de dezembro, como está o estado de saúde da família. De acordo com Poliana, entre os três, foi ela que mais teve sintomas do coronavírus. Inclusive, a esposa do cantor disse que está fazendo uso de antibióticos e corticoides para poder tratar a infecção provocada pela Covid-19

Publicidade

Publicidade

“Estamos em casa e estamos bem, em isolamento. Eu, entre o Leo e minha mãe, fui a que apresentei mais sintomas, mas já entrei com corticoides e antibióticos. Estou sendo muito bem medicada e assistida por bons médicos”, explicou a esposa de Leonardo.

Ela fez questão de compartilhar uma fotografia para mostrar que todos estão reagindo bem ao tratamento da doença. Os três seguem em isolamento em um apartamento da família. Os fãs reagiram a boa notícia e se comoveram com a postagem que recebeu várias mensagens desejando melhoras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.