in

Xuxa diz que foi pedida em casamento por Michael Jackson durante jantar na casa do Rei do Pop e expõe detalhes

Metrópoles

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel, deu uma entrevista para Nanny People e falou de um assunto que, até o momento, era desconhecido por muitos de seus admiradores: o pedido de casamento do astro do Pop, Michael Jackson.

Publicidade

A Rainha dos Baixinhos deu detalhes da situação que ocorreu, nos anos 90, na casa do astro americano, que faleceu em junho de 2009 após uma intoxicação por medicação em sua casa, localizada em Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos.

A entrevista de Xuxa para Nany ocorreu no último sábado (12) e deu o que falar entre os fãs da apresentadora, que comentaram o assunto nas redes sociais. Na ocasião, People pediu para que a loira contasse ao público o episódio na casa de Michael.

Publicidade

Xuxa disse que aconteceu durante um jantar que ele foi em Neverland, uma das mansões de Michael. “Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, relatou a Rainha.

Publicidade

Xuxa ainda disse que Michael sabia tudo sobre sua vida, inclusive que ela não comia carne, tanto que, na hora em que o jantar foi servido na mansão, os empregados trouxeram salada para a apresentadora: “Ele tinha pesquisado. Eu não sabia o que dizer”, desabafou.

Publicidade

Meneghel disse que Michael não só a pediu em casamento, como também queria, com direito a contrato, que ela carregasse os filhos do astro pop em sua barriga. A apresentadora revelou que tanto o empresário dela como o do cantor estavam esperando o fim do jantar para falar sobre a proposta do astro, que ela não aceitou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.