in

Resumo Escrava Mãe (14/12): Maria Isabel tenta agredir Almeida, que reage

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta segunda (14), Maria Isabel quase agride Almeida, que a controla.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel na mata, arrasado por ver tantas mulheres e homens acorrentados. Após se recompor, Teresa diz para Guilherme que não existe um dia em que ela não tenha se arrependido de ter casado com Almeida.

Guilherme, muito emocionado, diz que não desistirá da amada e lutará para ficar com ela para o resto de sua vida. Discursando na câmara, Almeida pede desculpas por tudo que aconteceu e lamenta o corrido com Quintiliano.

Publicidade

Catarina é ameaçada, na novela Escrava Mãe

Petúnia rapidamente para não deixar os mantimentos que comprou cair no chão e fica assustada ao ver Zé Leão. O rapaz diz que precisa muito conversar com ela, mas a prostituta não lhe dá ouvidos, pois não quer saber de nada que ele tenha para lhe falar.

Publicidade

Loreto ameaça Catarina para que ela entregue o paradeiro de Carlota Joaquina. Beatriz pede para Juliana contar tudo que sabe, pois corre o risco de ser vendida e ficar sem sua amiga para sempre. Com medo, a escrava diz estar com receio, mas não quer ser vendida.

Publicidade

Catarina é presa, em Escrava Mãe

Beatrice exige que sua filha lhe dê uma explicação convincente. Diante de Tozé, Loreto prende Catarina e diz que ela deve pagar por tudo de ruim que lhe fez. Almeida chega para participar da conversa com sua família e fica do lado de Juliana.

Maria Isabel tenta agredir seu cunhado, mas ele impede. Esméria pede para Genésio não se intrometer. O folhetim vai ao após o programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.