in

Lembra dele? Aos 64 anos, mágico Mister M reaparece na Globo sem máscara

Abril

Nos anos 90,  Leonard Montano, que ficou conhecido pelos nomes artísticos de Val Valentino e Mister M, se tornou um grande ídolo do ilusionismo no mundo inteiro por causa de suas alucinantes apresentações, que faziam seu público ficar de queixo caído por onde passava.

Publicidade

Val Valentino, que é americano, estrelou diversas atrações do canal Fox, onde se tornou um dos mais famosos de sua área, pois além de realizar os truques, deixando o público boquiaberto, também fazia revelações de como fazia suas façanhas, ganhando cada vez mais o coração das pessoas. 

No ano de 2017, Mister M divulgou a notícia, através do programa Balanço Geral, da emissora de TV brasileira RecordTV, de que havia sido diagnosticado com câncer de próstata e que estaria em estágio terminal. Ele anda revelou que recebeu um ano de vida dos médicos. O ilusionista recusou o tratamento convencional e, em junho deste ano, disse estar curado.

Publicidade

No último sábado (12/12), Val Valentino reapareceu, no programa Altas Horas, de Serginho Groismann, e conversou com o apresentador a respeito de seus planos no Brasil. Mas o que mais impressionou o público foi o fato de que Mister M estava sem máscara, item que sempre usa em todas as exibições.

Publicidade

Estou no Brasil para dar mais oportunidades aos mágicos brasileiros, lhes dar mais formação, possibilitando expandir seus talentos“, declarou o ilusionista, de 64 anos de idade. Em 1999, Mister M fazia parte de um quadro exibido pelo Fantástico, na Rede Globo, no qual fazia diversos números de ilusionismo, deixando o público eufórico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.