in

Malhação: Filipe impede que Lígia entre com medida protetiva contra Rita

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação (Toda Forma de Amar), Lígia (Paloma Duarte), mãe de Filipe (Pedro Novaes) resolverá não pedir medida protetiva contra Rita (Alanis Guillen).

Publicidade

Depois da audiência sobre a guarda de Nina, Rita, mãe biológica da criança, ficou bastante triste com o resultado, pois não poderia mais ver sua filha. Mesmo com todas as dificuldades, a jovem acabará dando um importante passo para conseguir ficar mais próxima de sua herdeira.

Depois que a babá descobriu que ela estava observando Nina de longe, Lígia, mãe adotiva da criança, pensou em pedir uma medida protetiva para que ela não pudesse se aproximar da pequena, porém, ela mesma acaba acreditando que não pode fazer isso, pois seria uma atitude muito radical.

Publicidade

Filipe defende Rita

Isso só será possível por causa de Filipe, que disposto a ajudar a jovem, conversa com a mãe sobre o assunto. Com isso, ela acaba cedendo, pois tem certeza de que protelar a situação com Rita, não só iria causar mais estresse, como também seria uma guerra sem fim para sua família.

Publicidade

Filipe convence Lígia a não entrar com pedido de medida protetiva contra Rita

Lara (Rosane Mulholland), tia do rapaz, irmã de Lígia e advogada dela, até tenta se intrometer no assunto para não deixar que ela mude de ideia, no entanto, graças ao herdeiro, a médica toma a decisão de não pedir medida protetiva contra Rita: “Esse processo já está sendo bem desgastante, não precisamos piorar as coisas ainda mais”.

Publicidade

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, logo após Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.