in

Resumo Sassaricando (Viva) 14/12: Aparício sofre pressão para convencer Rebeca a voltar para tecelagem

Canal Viva

Em Sassaricando, no canal Viva, nesta segunda (14), Aparício é pressionado para trazer Rebeca de Volta para a empresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o médico é comunicado por seus funcionários que Camila fugiu pela janela do hospital. Fedora e Leonardo estão uma fera com Aparício, pois ele foi o responsável pela saída de Rebeca.

Os dois não conseguem acreditar que ele teve a capacidade de fazer com que a estilista resolvesse sair, mas intimam o empresário, que deve trazer a estilista de volta para a empresa, afinal, o conselho está pressionando para tê-la de volta.

Publicidade

Aparício sofre com o não que leva de Rebeca

Todos sabem que Rebeca é uma grande estilista e não abrem mão de tê-la na tecelagem. Conforme exigido, Aparício tenta convencer Rebeca a voltar ao trabalho, mas ela se recusa a continuar dando expediente na empresa.

Publicidade

Isabel faz chantagem com Tadeu para que ele convença Beto a lhe contratar como secretária da agência, pois ele sabe que ela pode acabar com a amizade dos dois se quiser. Tadeu faz o que é obrigado.

Publicidade

Leonardo é acusado de agredir Camila, em Sassaricando

Beto, no entanto, acredita que o amigo esteja interessado em Isabel por isso está querendo colocá-la como secretária na agência, assim poderá ficar com ela mais por perto. Ricardo e Aparício fazem grave acusação contra Leonardo.

Juntos, eles acusam o marido Fedora de ter agredido Camila. O investigador chega à mansão para apurar os fatos, pois quer descobrir o que está por trás do atentado de Camila. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.