in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 14/12: Raquel enfrenta Marcos ao vê-lo gritar com Fred

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda (14), Marcos grita com Fred e Raquel o enfrenta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena fecha a porta para que ela e César tenham mais privacidade. César diz que só passou para se desculpar por sua grosseria, mas questiona para saber quem era o rapaz que bateu no vidro, pois não o conhece.

Helena comenta com o médico que Diogo já foi namorado de Luciana. Enquanto isso, Luciana sai para fazer uma caminhada na praia com a mãe, mas Pérola aproveita para fazer ginástica com Flora e Leopoldo.

Publicidade

Diogo se abre com Luciana, em Mulheres Apaixonadas

Sentada, Luciana é surpreendida pela chegada de Diogo. Fingindo que não se importa mais com o primo, a médica continua conversando com ele normalmente. Diogo conta sobre o corrido com Marina e o encontro que teve com o namorado da prima.

Publicidade

Apesar de ter a oportunidade de falar o que viu, o rapaz prefere se manter calado e não dizer nada. Helena pede para César lhe dar uma carona à clínica, pois ela pretende passar lá para ver como está sua irmã.

Publicidade

Santana chora

Lobato promete para Santana que irá conversar com Helena e dizer que os professores estão dispostos a se responsabilizar pelo tratamento dela. Santana diz que não precisa que ninguém sinta pena dela.

A professora mostra estar com raiva de si mesma e chora descontroladamente. Santana diz que não precisa de ajuda, pois pode cuidar dela mesma. Marcos discute com FredRaquel pede que ele não lhe atrapalhe e deixe dar sua aula, mas Marcos garante que será mais enérgico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.