in

Fantástico promete reportagem com imagem que rodou o mundo

Reprodução: Globo

O Fantástico deste domingo começa daqui a pouco. Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, a revista eletrônica da Globo vai levar ao ar reportagens especiais e fará a cobertura completa de uma semana que entrou para a história da humanidade.

Publicidade

Com mais de 1,5 milhões de mortes em decorrência da Covid-19, o Fantástico vai exibir reportagem sobre o início da vacinação no Reino Unido. A primeira mulher vacinada foi a inglesa Margaret, de 90 anos. A imagem dela tomando a vacina rodou o mundo todo.

“Margaret, William e a brasileira Maria Lúcia. Essas imagens rodaram o mundo após o início da vacinação contra a Covid no Reino Unido. Domingo tem cobertura completa sobre o assunto”, anunciou o perfil oficial do Fantástico no Twitter.

Publicidade

Maria Lúcia é uma brasileira que, provavelmente, foi a primeira do país a ser vacinada. Ela trabalha em um hospital do Reino Unido. A brasileira já deu entrevista ao Jornal Hoje, nesta semana, e vai aparecer agora no Fantástico.

Publicidade

Fantástico é líder de audiência nas noites de domingo

O Fantástico costuma registrar audiência média na casa dos 20 pontos e lidera a audiência nas noites de domingo com certa folga. Os principais concorrentes da Globo no horário são o Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT, e o Domingo Espetacular, na Record TV.

Publicidade

Como principal arma para bater de frente com o Fantástico, o Domingo Espetacular de hoje exibirá uma reportagem especial sobre os 90 anos de Silvio Santos feita por Roberto Cabrini. O apresentador e empresário fez aniversário no dia de ontem e vetou homenagens do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!