in

Fantástico promete reportagem com imagem que rodou o mundo

Reprodução: Globo

O Fantástico deste domingo começa daqui a pouco. Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, a revista eletrônica da Globo vai levar ao ar reportagens especiais e fará a cobertura completa de uma semana que entrou para a história da humanidade.

Publicidade

Com mais de 1,5 milhões de mortes em decorrência da Covid-19, o Fantástico vai exibir reportagem sobre o início da vacinação no Reino Unido. A primeira mulher vacinada foi a inglesa Margaret, de 90 anos. A imagem dela tomando a vacina rodou o mundo todo.

“Margaret, William e a brasileira Maria Lúcia. Essas imagens rodaram o mundo após o início da vacinação contra a Covid no Reino Unido. Domingo tem cobertura completa sobre o assunto”, anunciou o perfil oficial do Fantástico no Twitter.

Publicidade

Maria Lúcia é uma brasileira que, provavelmente, foi a primeira do país a ser vacinada. Ela trabalha em um hospital do Reino Unido. A brasileira já deu entrevista ao Jornal Hoje, nesta semana, e vai aparecer agora no Fantástico.

Publicidade

Fantástico é líder de audiência nas noites de domingo

O Fantástico costuma registrar audiência média na casa dos 20 pontos e lidera a audiência nas noites de domingo com certa folga. Os principais concorrentes da Globo no horário são o Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT, e o Domingo Espetacular, na Record TV.

Publicidade

Como principal arma para bater de frente com o Fantástico, o Domingo Espetacular de hoje exibirá uma reportagem especial sobre os 90 anos de Silvio Santos feita por Roberto Cabrini. O apresentador e empresário fez aniversário no dia de ontem e vetou homenagens do SBT.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!