in

Resumo Malhação (24/06): Marco coloca Cleber e Graveto frente a frente

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Marco faz uma acareação entre Cleber e Graveto.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo tentando, Anjinha não consegue impedir que seu namorado seja levado preso pelo pai. Lígia toma a decisão de não levar adiante o pedido de afastamento de Rita. Carla chega na delegacia, com Madureira, para prestarem um depoimento em favor de Cleber.

Camelo tenta conversar com Graveto. Mesmo depois de solto, Cleber fica irrita com Anjinha. Jaqueline tenta uma aproximação com Milena. Meg e Beto não conseguem se entender. Os argumentos de Marco sobre a prisão de Cleber, namorado de Anjinha, não são suficientes para convencê-la. Rita reclama da família de Lígia.

Publicidade

Em Malhação, Regina detesta o comportamento de Max

Joaquim e Lígia não permitem que Rita se aproxime de Nina, e muito menos levem ela para passear. Jaqueline consegue aumentar o valor do prêmio para o ganhador do festival de música. Regina não gosta da forma com que seu marido está tratando Liliana.

Publicidade

Peixoto afirma para Marco que resolverá o problema de Cleber

Em conversa com Marco, Peixoto garante que o caso de Cleber será resolvido. Nanda convence seu namorado a participar do festival de música, mas não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo dele com Raíssa.

Publicidade

Beto vê Guga e Meg dançando. Marco decide colocar Cleber e Graveto frente a frente para fazer uma acareação. Rita é questionada por Mari sobre a adoção de crianças. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, logo após Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.