in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 14/12: ao ver quadro de Ana, Danilo surta e exige explicação

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de segunda (14), no canal Viva, Danilo vê quadro de Ana, surta e pede explicações.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dália canta com Casca e Cascudo. Se lamentando por ter uma vida tão miserável, Márcia reclama da vida de pobre que leva, pois não queria estar passando por essa situação.

A manicure diz que poderia ser uma mulher rica se tivesse casado com o prefeito. Cascudo finalmente consegue se declarar para Dália, que fica encantada com o rapaz. Em outro momento, Carmem concorda que o rapaz leve sua filha com ele.

Publicidade

Dália vai embora do sítio, em Chocolate com Pimenta

Timóteo e Margarido não gostam de saber que Carmem está permitindo que Márcia seja levada pela dupla de cantores, pois não os conhecem direito. Mesmo com todos os argumentos, eles não conseguem mudar a decisão da matriarca.

Publicidade

Em seguida, eles separam presentes para Dália levar embora. Miguel conversa com Ana e garante que ela está com sua alma gêmea. Olga firma que jamais desistirá de Danilo. Márcia promete para Vivaldo, que irá experimentar o anel.

Publicidade

Ana é cobrada por Danilo, que fica perplexo com o que vê

Klaus descobre que Dália foi embora e fica furioso. O banqueiro não queria que a mulher tivesse lhe abandonado. Olga exige que Peixoto vá ao circo para buscar o quadro falso que mandou pintar de Ana no circo.

Peixoto realiza a troca dos quadros e deixa o falso na parede. Bernardo conta para Ana a surpresa que o marido lhe preparou. A ruiva fica feliz e não vê a hora de ver o que é. Danilo fica espantado com o quadro e exige explicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.