in

Resumo Triunfo do Amor (14/12): Helena chega para dar uma guinada na vida de Maria e Max

SBT

Na tela do SBT, nesta segunda (14), na novela Triunfo do Amor, Helena chega para abalar vida de Max e Maria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bernarda diz para João Paulo que Vitória foi embora sem se despedir. Em outro momento, ela o apresenta para o novo empregado da fazenda. Bernarda conta o que Vitória fez para seu filho.

Naty e Maria criticam Linda pela atitude que ela está tendo com Osvaldo, mas ela não está se importando com a opinião delas, sim para o que quer. Após receber alta, Osvaldo chega em casa e conversa com seus filhos.

Publicidade

Helena beija Max

O homem diz que eles devem ficar sempre juntos, pois a família é a verdadeira coisa que importa. O ator nem imagina que Linda está disposta a fazer o que for possível para separá-lo. João Paulo conversa com Vitória e diz o que sua mãe explicou.

Publicidade

Vitória comunica que devolveu para ela o que lhe pertencia. Pepino e Antonieta entram na mente de Vitória para que ela se convença que Linda não importa. Helena desembarca no México. Em outro momento, Max é beijado por Helena e Maria vê tudo.

Publicidade

Vitória faz comentário e deixa Maria arrasada por suas palavras

Vitória cumprimenta Helena e diz que ela quer a jovem como esposa de Max. Mais tarde, Maria revela para Max que ouviu a mãe dele fazer um comentário sobre Helena, que é a mulher certa para estar com ele.

Guilherme provoca Osvaldo e diz que ele conseguirá estragar sua carreira por conta de uma amante que não vale a pena. Vitória é ameaçada por Bernarda, que promete acabar com sua vida. Max surpreende Maria com pedido de casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.