in

Durante entrevista na Record, Iris Abravanel fala sobre ‘relacionamento impulsivo’ com Silvio Santos

SBT

Na RecordTV, Iris Abravanel falou sobre o ‘relacionamento impulsivo’ com Silvio Santos, que fez 90 anos no último dia 12. Durante uma entrevista com Roberto Cabrini que será exibida no Domingo Espetacular hoje à noite, a esposa do apresentador contou detalhes da relação e comentou sobre as aspirações políticas do dono do SBT.

Publicidade

A autora afirmou que conheceu o veterano quando tinha 19 anos. Eles tinham um relacionamento impulsivo, pois eram completamente diferentes. Segundo ela, Silvio não gosta de praia, o amado começou a esquiar porque ela esquiava, mas ele sempre quis ser o melhor em tudo. Por isso, começou a esquiar.

Iris afirmou que fica emocionada com as cartas e cartões que o marido escreveu ao longo dos anos e confessou qual seria a razão para o sucesso do apresentador durante tantas décadas. A mulher considera Silvio um referencial de homem bom, e seria isso que fez com que ele se tornasse uma personalidade reconhecida.

Publicidade

Ainda na entrevista, a autora de novelas infantis falou sobre a disputa pela presidência do Brasil em 1989, quando Santos optou por concorrer pelo pleito. Abravanel disse que o esposo não é nada político, pelo contrário, costuma ser verdadeiro até em excesso. Por isso, ele pensava que iria chegar no cargo e abrir as portas da esperança como fazia no seu canal de televisão.

Publicidade

Cintia Abravanel, herdeira mais velha de Silvio Santos, ainda abordou o posicionamento do pai durante a crise no Banco Panamericano. Ela relembrou que na ocasião Silvio enfatizou que gosta muito do ‘seu café com leite e torrada’. Segundo ele, caso viesse a perder tudo que tem, começaria novamente sabendo que sempre teria o café com leite, torrada.

Publicidade

Ao falar sobre a vida ao lado de Silvio Santos, Silvia Abravanel destacou que chegou ao lar da família com três dias de vida e foi crescendo nesse ambiente. Ela relata que o pai sempre foi muito carinhoso com as filhas, além de ser muito presente na vida de cada uma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade