in

Beth Goulart compartilha vídeo da mãe Nicette Bruno e causa grande comoção nos fãs: ‘Esse vírus é cruel’

Caras/ Montagem Shyrlene Pereira

Nicette Bruno uma das artistas mais queridas do público brasileiro está passando por um difícil e delicado momento na vida. Infelizmente, a famosa entrou para a estatística das pessoas vítimas da Covid-19. A família da veterana contou que ela foi infectada por um dos parentes, detalhe que reforça o quanto é importante ter todos os cuidados para poder evitar a proliferação do vírus.

Publicidade

Assim que Nicette Bruno ficou doente e foi hospitalizada, a filha Beth Goulart logo começou em sua rede social uma campanha pedindo aos seguidores e fãs da famosa que se unissem em oração pela vida da mãe. O pedido logo repercutiu na internet e o público se solidarizou com o drama vivido pela família.

Neste domingo, 13 de dezembro, os fãs puderam matar um pouquinho a saudade de Nicette Bruno, após a filha compartilhar um vídeo da mãe em sua rede social. Os fãs se comoveram com a imagem e deixaram mensagens de apoio a atriz.

Publicidade

Publicidade

Beth fala sobre saudade da mãe

Neste último sábado, 12 de dezembro, a filha de Nicette Bruno compartilhou em seu Instagram uma nova atualização sobre o estado de saúde da atriz. A veterana ainda continua respirando com a ajuda de aparelhos, ou seja, ela está intubada.

Publicidade

A famosa foi internada em um hospital que fica localizado na região da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. “Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência, é assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual, mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar a cura”, disse Beth.

A filha da famosa abriu o coração e falou sobre como tem se sentido nesse momento tão delicado e afirmou que a saudade da mãe é muito grande. Afinal de contas, os pacientes de Covid-19 ficam isolados para evitar que outras pessoas sejam contaminadas com o vírus e não podem receber visita. Beth ainda ressaltou que já tem 17 dias que não vê a mãe. “Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos”, desabafou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.