in

Resumo Verão 90 (24/06): Jerônimo apresenta Andreas Moratti para Murilo

GShow

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Murilo conhece Andreas Moratti, que é apresentado por Jerônimo.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que sua patroa, Mercedes, está muito fragilizada, Marta tenta fazer com que ela se anime um pouco. O comportamento de Filipa começa a causar uma desconfiança em Larissa, que passa a observa-lá.

Manu flagra João almoçando com Moana e não consegue esconder que está morrendo de ciúme. Em conversa com Catraca, Filipa descobre que ele vendeu a galinha de barro que ela tanto procura, porém, o funcionário de Janaína revela que vendeu para Dirce.

Publicidade

Em Verão, furiosa, Mercedes manda seus seguranças retirarem Lidiane do seu hotel

Mercedes vê Jofre e Lidiane na piscina do hotel, mas manda um de seus seguranças retirá-los do local. Madá não aceita a proposta feita por Filipa, mãe de Larissa, que quer comprar a galinha de barro. Mercedes, querendo separar Lidiane de Quinzão, faz uma proposta para ela.

Publicidade

Com novo disfarce, Galdino é apresentado a Murilo

A mãe de Manu, no entanto, não aceita a proposta por Mercedes, que pediu para ela largar Quinzão em troca de dinheiro. Jerônimo coloca em prática o seu novo plano. Durante um encontro com Murilo, ele apresenta Andreas Moratti, novo disfarce de Galdino, que será um investidor italiano.

Publicidade

Na Globo, Verão 90, atual novela das sete, escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando, exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, vai ao ar logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.