in

Lembra dela? Jovem que teve couro cabeludo arrancado em acidente surge linda, vira influencer e recebe elogios

G1/Montagem Aurilane Alves

Em agosto do ano passado, um trágico episódio chamou a atenção do Brasil. Uma jovem de 19 anos acabou perdendo o couro cabeludo depois de um acidente de kart na cidade de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Publicidade

A jovem, Débora Stefanny Dantas de Oliveira, precisou ser levada com urgência para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Centro da capital, onde foi submetida a uma delicada cirurgia no setor de neurologia.

Stefany ficou em estado grave na época e o acidente se tornou um dos mais comentados do ano. A jovem passou por um procedimento de implante couro cabelo, mas o corpo rejeitou e ela precisou retirar, ficando sem cabelo.

Publicidade

Publicidade

Mas Débora deu a volta por cima. Com a fama que ganhou pelo episódio triste, ela conseguiu se tornar influenciadora digital. Frequentemente, a jovem compartilha mensagens de determinação e positividade em suas redes sociais.

Publicidade

“O que eu ganhei foi muito maior do que eu perdi. A gente tem esse limite de tempo. Eu ganhei tempo de estar aqui. É uma oportunidade de fazer com esse tempo algo importante. Ajudar as pessoas“, disse uma vez a jovem ao G1.

Em seu perfil do Instagram, Débora tem mais de 193 mil seguidores, que sempre a acompanham e lhe enviam mensagens positivas diariamente. Ela continua enfrentando momento delicado, considerando que seu cabelo não voltou a crescer, mas enfrenta tudo com muita gratidão.

Apesar de não ter madeixas próprias ainda, Débora usa perucas e compartilha fotografias utilizando o assessório. Suas últimas fotos, nas quais a jovem aparece ruiva, recebem muitos elogios dos seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.