in

Jake, filho do ex-BBB Pyong Lee e Sammy, sofre ‘ameaça’ de agressão; caso gera indignação nas redes sociais

Caras

O youtuber Pyong Lee faz muito sucesso nas suas redes sociais. Os vídeos compartilhados em seu canal alcançam milhares de pessoas. Além de trabalhar com a internet, o influencer também é hipnólogo e foi um dos participantes do Big Brother Brasil neste ano de 2020, edição que contou com a participação de famosos no elenco.

Publicidade

Pyong Lee é casado com a também influenciadora digital Sammy e o casal tem um lindo filho, o pequeno Jake. O bebê tem uma conta no Intagram que tem milhares de seguidores. Recentemente, o hipnólogo ficou indignado com uma situação envolvendo o seu filho na web.

Pyong e Sammy ficaram revoltados com um comentário absurdo de um jovem de 18 anos sobre o pequeno Jake, que tem apenas nove meses. O ex-BBB descobriu que um influenciador iniciante fez uma enquete absurda, que na verdade não deixa de ser uma ‘ameaça’ a criança. Na enquete do rapaz, ele faz a seguinte pergunta com a foto de Jake: “Teria coragem de bater nesse bebê por 20 mil reais?”.

Publicidade

O jovem pergunta se alguém teria coragem de bater na criança por dinheiro. Os pais famosos ficaram indignados com a situação e o famoso questionou sobre a sanidade mental do aspirante a influenciador. “Doente? Psicopata? O que leva um cara de 18 anos a postar isso? Quer dizer que você bateria em um bebê por dinheiro? Hum…perguntar o que a Polícia Federal (ele marcou o perfil da Polícia Federal) e meus seguidores acham disso”.  

Publicidade

O famoso estava disposto a levar o caso à esfera judicial. Com a repercussão do caso, o jovem fez um pedido de desculpas para Pyong e disse que tudo não passou de uma brincadeira e já havia apagado a postagem com a enquete. O rapaz também frisou que não sabia que o bebê era filho dele. O hipnólogo aceitou o pedido de desculpas e afirmou que todos merecem ter uma segunda chance.

Publicidade

No entanto, Pyong Lee não deixou de fazer um alerta e ressaltou que as pessoas precisam ter cuidado com o tipo de humor que estão fazendo e independente da criança que estivesse na imagem, não se faz piada com agressão aos pequenos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.