in

Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou mensagem comovente na véspera da morte de sua mãe

Instagram - Cristiano

Sucesso na música sertaneja ao lado do parceiro Zé Neto, o cantor Cristiano sofreu um duro golpe na manhã deste domingo (13). Internada após sofrer uma parada cardíaca no último sábado, a mãe do artista, Zenaide Táparo, acabou não resistindo e faleceu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo. 

Publicidade

Há cerca de dois meses, Zenaide já tinha sido submetida a um procedimento cirúrgico cardíaco de urgência. Recuperada, ela recebeu alta e voltou para a casa, e vinha tendo uma rotina normal ao lado dos familiares. Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre velório e enterro.

Desabafo comovente

No último sábado (12), Cristiano utilizou suas redes sociais para compartilhar o momento difícil com os fãs e pediu orações para Zenaide, descrevendo o momento como uma dor inexplicável. 

Publicidade

“Ontem, por alguns instantes, pensei ter perdido minha mãe, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos, tenho lutado, com todas as forças por sua saúde. O estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de FÉ”, disse Cristiano, ainda aproveitando para pedir orações no momento complicado. 

Publicidade

Publicidade

Parceiro de Cristiano, Zé Neto também utilizou o seu perfil nas redes sociais para mandar forças ao companheiro e pediu orações para dona Zenaide, a quem ele considerava uma “mãe de coração”. O sertanejo ainda mostrou confiança na pronta recuperação dela. 

Após a morte de Zenaide se tornar pública, diversos fãs e amigos de Cristiano enviaram mensagem de solidariedade ao sertanejo pela triste perda.

Publicidade
Publicidade