in

Morre mãe de Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, após ficar internada em estado grave

Correio Braziliense

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano conquistou o Brasil com suas músicas, arrastando uma verdadeira multidão de fãs por onde se apresentavam. Acontece que, recentemente, Cristiano enfrentava um drama familiar: o problema na saúde de sua mãe, Zenaide Táparo.

Publicidade

Acontece que, após muitos pedidos de orações da dupla sertaneja, dona Zenaide veio a falecer na manhã deste domingo (13). Ela foi internada às pressas nesta sexta-feira (11) após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Publicidade

Publicidade

No mês de outubro, Zenaide passou por uma cirurgia cardíaca de emergência, onde se recuperou e retornou para sua casa, aparentando estar bem de saúde. Recentemente, seu quadro piorou e vários pedidos de orações foram feitos pelas redes sociais.

Publicidade

Paula Vaccari, esposa de Cristiano, foi uma das pessoas que recorreu à internet para pedir que orassem pela sogra. “Venho pedir orações em nome da minha sogra Zenaide, que se encontra na UTI após uma parada. Deus faz milagres e a última palavra é dele”, disse por meio de uma publicação no Instagram neste sábado (12).

Um dia antes da morte da mãe, Cristiano informou que ela tinha tido uma grave parada cardíaca, mas contou com a ajuda de anjos para trazê-la de volta. Dona Zenaide se encontrava em coma e com estado de saúde grave, até vir a notícia da fatalidade na manhã deste domingo.

Mais informações como o velório e o enterro da mãe do querido cantor ainda não foram divulgadas. A dupla sertaneja ainda não se pronunciou oficialmente sobre essa terrível perda. Zé Neto, em uma oportunidade, disse que a considerava como uma mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.