in

Resumo A Dona do Pedaço (24/06): Maria da Paz surpreende Gladys

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Gladys se surpreende com Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camilo não gosta de ver Chiclete, primo de Jô, e Vivi tão próximos. Régis comunica que vai se casar e Gladys resolve fazer um jantar especial. Evelina tenta fazer com que Maria da Paz aceite o pedido de casamento com Régis.

Agno tem seu maior segredo descoberto por Fabiana e Rock. Enquanto está com Camilo, Vivi não consegue parar de pensar em Régis. Fabiana pensa em um plano para conseguir ganhar muito dinheiro com o segredo que Agno esconde de todo mundo.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Amadeu leva Rael para sua casa

Antero consegue a autorização que precisava, do suposto pai de Eusébio, para fazer a exumação do corpo. Rael vai morar na casa de Amadeu. Em conversa com Gilda, Jô sugere que ela continue mentindo para o seu pai sobre sua doença.

Publicidade

Eusébio não consegue se entender com Juninho, seu irmão. Márcio fica sabendo que Kim e Silvia viraram amigas, mas não gosta de ver a proximidade que existe entre elas. Para conseguir acabar com a vida de Kim, acreditando que ela seja Vivi, Chiclete tem uma ideia.

Publicidade

Régis leva Maria da Paz para jantar com Gladys

Gilda pensa em falar com Amadeu, mas fica exitante. Régis e Maria da Paz chegam ao jantar realizado por Gladys, que se mostra surpresa com a boleira.

Na Globo, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vaconcellos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.