in

Chocolate Com Pimenta: resumo dos últimos capítulos

TV Globo

A última semana da novela Chocolate Com Pimenta promete muita nostalgia e emoções. Por muito pouco Ana Francisca e Danilo ficam separados para sempre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Chocolate Com Pimenta de 14 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Dália canta com a dupla. Márcia volta a lamentar pelas circunstâncias da vida. Dália recebe uma declaração de Cascudo. Timóteo e Margarido não gostam da ideia de Dália partir. A moça recebe presentes na despedida. Olga diz que não desistiu de Danilo.

Publicidade

Klaus fica bravo ao saber que Dália foi embora. Márcia conversa com Vivaldo. Danilo sai com o filho para pescar. Olga dá ordens a Peixoto. Ele e Bernardo penduram o quadro falso na casa de Ana Francisca. Bernardo fala sobre o quadro para Ana. Danilo vê o quadro e leva um susto ao ver nua.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

Ana se defende ao ver Danilo furioso achando que ela posou daquela forma para que o quadro fosse pintado. Danilo decide abandonar Ana e vai para um hotel. Ana sofre e culpa Miguel pelo ocorrido. Miguel se defende e diz que jamais a pintou nua.

Publicidade

Bernardo avisa Ana que o quadro de sua sala não é o mesmo que ele pendurou. Miguel explica o que ocorreu para Danilo e defende Ana, mas o rapaz continua se sentindo traído por ela supostamente ter posado daquele jeito.

Graça sofre com as dores do parto. O bebê nasce e Graça morre. Sofia é pedida em casamento. Guilherme aconselha que Ana passe um tempo fora, pois Danilo quer a guarda de Tonico. Ana decide ir embora de balão com o filho e Miguel.

Quarta-feira (16/12)

Celina é pedida em casamento. Matilde conversa com Klaus. Peixoto confronta Olga. Ana consegue pagar os funcionários. Camélia e Bernardo começam a trabalhar na fábrica. Jezebel é direcionada para outro cargo. Danilo diz a Olga que se mudará para a fazenda se conseguir a guarda de Tonico.

Márcia rejeita Vivaldo. Timóteo e Márcia se beijam. Timóteo agride Vivaldo. Yvete insulta o prefeito na rua. Sofia chantageia Sebastian. Cássia fica sabendo que Olga obteve tintas e tela e conta para Bernardo.

Quinta-feira (17/12)

Bernardo informa que é preciso provar a culpa de Olga antes de comentar com Danilo. Guilherme pensa em ser prefeito. Danilo confronta Ana e ela chora. Bárbara quer fugir com o circo. Matilde impõe condições para se casar com Klaus.

Ana adianta tudo para fugir ao saber que Danilo quer morar com Olga e Tonico na fazenda. Danilo decide se casar com Olga em outro país. Danilo procura por uma mala no carro para saber se Ana está fugindo. Peixoto se torna delegado.

Márcia revela a Timóteo que está grávida. O palhaço confessa ser o autor do quadro. Danilo vê o quadro verdadeiro. Quando Danilo chega no sítio para dizer a Ana que já sabe a verdade, encontra o balão subindo.

Sexta-feira (18/12)

Miguel diz que o vento determinará o destino de Ana. O vento faz o balão descer e ela reencontra Danilo. Os dois fazem as pazes e se beijam. Olga aprende a fazer unhas. Danilo conversa com Miguel. Celina e Guilherme se casam.

Matilde fica muito feliz e soberba com as joias dadas por Klaus. O filho de Márcia e Timóteo nasce. Yvete queima o filme do prefeito no comício. Guilherme vence as eleições. Ana Francisca diz a Danilo que está grávida.

Olga se casa com Peixoto. Um ricaço paquera Jezebel. A filha de Danilo e Ana nasce. Yvete é contratada pelo novo prefeito. Sofia fica com os clientes de Guilherme. Cássia e Bernardo se declaram um para o outro. Márcia fica brava porque o filho quer brincar no chiqueiro.

Ludovico surge diante de Ana e diz que finalmente ele pode partir, pois ela agora está feliz e encontrou o verdadeiro amor. Aninha e Danilo fazem promessas de amor e se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades