in

Quando Me Apaixono: Álvaro contrata um espião para vigiar Karina e Lázaro

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, o doutor Álvaro Neves contratará um homem para vigiar a esposa e Lázaro. O espião pedirá emprego na fazenda de Jerônimo, mas Carlos e Lázaro dirão que não estão contratando no momento.

Publicidade

Para conseguir se manter por perto, o homem conta uma história triste e diz que aceita trabalhar em troca de um lugar para dormir e comida, pois não tem para onde ir. Os dois acabam aceitando e o espião avisa Álvaro que tudo deu certo.

O homem então ouvirá uma conversa de Lázaro dizendo que ele e Karina vão se casar na semana seguinte e corre para avisar o patrão, que já se prepara para evitar que a ex seja feliz com outra pessoa. Além disso, como ele está vivo, sabe que Karina ainda é sua esposa e ela não pode contrair casamento civil com Lázaro, pois não houve o divórcio.

Publicidade

A princípio todos acreditavam que o médico estava morto, logo Karina se sentia desimpedida para se casar com o namorado, mas tudo mudou quando Jerônimo decidiu contar a verdade sobre o vilão estar vivo para prejudicar Augusto.

Publicidade

Lázaro e Karina continuam preparando tudo para o casamento com a ajuda dos amigos, enquanto Álvaro estará pronto para surpreender a todos no dia da cerimônia.
Até mesmo Jerônimo será pego de surpresa quando o médico aparecer armado no local do casamento.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30. A trama produzida em 2010 é protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler. Juan, aliás, será avô em breve e está com 54 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades