in

Quando Me Apaixono: médicos dão diagnostico final sobre Gonçalo e família se desespera

Televisa/SBT

Após a tentativa de duplo homicídio de Josefina em Quando Me Apaixono, Gonçalo ficará sedado por um tempo, pois levou um tiro na cabeça. Quando ele acordar, Regina, Renata e Roberta ficarão muito felizes, mas quando o empresário for examinado, os médicos constatarão algo que deixará a família Monterrubio arrasada.

Publicidade

O médico dirá que Gonçalo ficará vegetando. Apesar de ter aberto os olhos, é como se ele não estivesse ali, pois seu cérebro não se conecta mais com a realidade. O profissional de saúde ainda diz que talvez ele tenha alguma melhora com o passar dos meses ou anos, mas há a chances de que nunca mais Gonçalo volte a ser o que foi antes.

Todos da família, além de Inês e Isidro, ficarão arrasados e pessimistas, sofrendo pelo ocorrido com o Gonçalo. Mesmo ferida, somente Renata terá forças o suficiente para animar os familiares e dizer que precisam pensar positivo para que o pai fique bem.

Publicidade

Regina será a mais abalada, pois o crime aconteceu no dia de seu casamento e os dois nem tiveram a chance de irem para a lua de mel. Enquanto isso, Josefina segue presa por ter tentado matar Regina e Gonçalo.

Publicidade

A prisão, entretanto, não vai durar muito tempo. Josefina vai se unir a Branca para que as duas consigam fugir da prisão. Assim que estiver livre, Josefina continuará atormentando a vida de todos, inclusive de Roberta, pois a chantageará para que ela a ajude, ou Regina descobrirá toda a verdade sobre o DNA.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades