in

Glória Maria desabafa sobre recuperação de tumor no cérebro: ‘Ano terrível e maravilhoso’

Rede Globo | Divulgação

Glória Maria concedeu entrevista durante uma coletiva da Rede Globo sobre a retrospectiva do ano de 2020 e os impactos da Covid-19 em sua vida. Em 2019, a apresentadora descobriu um tumor no cérebro após sofrer uma queda em casa. De acordo com o site UOL, Glória Maria definiu os últimos meses de 2020 como paradoxais.

Publicidade

A apresentadora afirmou que teria sido um ano controverso, pois apesar das dificuldades da pandemia, pôde se recuperar da cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro no ano passado. A lesão foi totalmente removida em novembro de 2019. Ainda em tratamento no mês de junho, Glória Maria veio a público afirmar que já havia vencido a doença.

Durante a entrevista sobre a retrospectiva de 2020, Glória afirmou que as experiências vividas serviram de aprendizado e que compartilhar os desafios com outras pessoas fazia parte do crescimento. À época, a apresentadora chegou a afirmar que seria personagem de um verdadeiro milagre, já que teria descoberto a doença por acaso.

Publicidade

Pra mim é um ano controverso, foi terrível por conta da pandemia, do vírus, mas para mim foi maravilhoso porque foi o ano da recuperação: está fazendo um ano que fiz a cirurgia para retirar o tumor. Como ficou tudo parado, tive tempo para me recuperar numa boa. Foi um ano terrível e ao mesmo tempo maravilhoso”, disse a veterana.

Publicidade

Durante o pedido de isolamento social, Glória esteve afastada da Rede Globo por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. A apresentadora passou o período ao lado das filhas Laura e Maria, de 11 e 12 anos. No último mês de setembro, Glória retomou as gravações na emissora seguindo todos os procedimentos de segurança recomendados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade