in

Resumo Flor do Caribe (14/12): Juliano convida Bibiano e Donato para padrinhos de casamento

Globo

Na novela Flor do Caribe, nesta segunda, 14 de dezembro, na Globo, Juliano quer Bibiana e Donato como padrinhos de casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isabel e os tenentes entram na casa de Dionísio para tentar fazer uma investigação sobre todos os artigos que foram roubados. A intenção é descobrir se ele possui mais objetos ilegais na residência.

Juntos, os agentes vasculham cada canto da casa, na esperança de encontrar provas que possam incriminar e colocar o avô de Alberto na cadeia de uma vez por todas. Marizé desconfia que Lipe não está querendo ir à escola por conta das ameaças que recebeu.

Publicidade

Isabel não encontra nada na casa de Dionísio, em Flor do Caribe

A menina diz que não irá permitir que alguém ameace seu irmão, pois ele sempre foi e continuará sendo uma das pessoas mais importantes para ela, mas para conseguir ajudá-lo, mesmo que ele não queria, precisa primeiro fazê-lo falar.

Publicidade

Investigando a casa toda, Isabel encontra o bunker vazio. Depois que os agentes vão embora, Dionísio conversa com seu neto e diz que alguém na casa está traindo a confiança deles, pois isso foi uma denúncia.

Publicidade

Dionísio faz grave acusação contra Ester, em Flor do Caribe

Como nunca gostou de Ester, Dionísio acredita que tenha sido a ex-mulher de seu neto que tenha feito a denúncia contra ele, pois quer lhe ver atrás das grades, assim não poderá evitar que ela roube o dinheiro da família.

Juliano surpreende Donato e Bibiana ao pedir que eles sejam seus padrinhos de casamento. Os tenentes vão atrás de Gonzalo para impedir que ele viaje com os objetos de arte roubados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.