in

Resumo A Força do Querer (14/12): Nonato toma dores de Silvana e arma para tirar Irene do caminho dela

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda (14), Nonato resolve livrar Silvana das garras de Irene.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ruy não gosta de saber que Cibele retornou de viagem. Todos veem a maneira que Abel e Edinalva dançam e elogiam os dois. Caio observa Mira e Irene em um táxi. O advogado fica desconfiado das duas.

Edinalva escuta que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa, pois sempre quis saber como é a mulher com quem Abel se casou. Heleninha recebe uma carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para ficar na casa de Heleninha uns dias.

Publicidade

Caio marca visita ao morro, em A Força do Querer

Aurora não gosta de saber que sua filha aceitou fazer o cabelo da mulher o traficante do morro, pois sabe que ela pode estar correndo risco de vida. Caio avisa Cirilo que fará uma visita com o Secretário de Segurança ao morro.

Publicidade

Jeiza e seus soldados são designados para resguardar o Secretário de Segurança e a comitiva dele. Irene descobre que Ruy é quem está lhe ameaçando e fica furiosa. Caio conversa com Mira sobre Irene.

Publicidade

Eurico recebe foto reveladora de Silvana

O advogado avisa que a arquiteta é perigosa e que ele deve ficar distante dela. Joyce acusa Silvana de estar mancomunada com Eugênio. Eurico recebe uma foto de sua mulher e faz um escândalo com ela.

Nonato consegue transferir a foto de Silvana para seu celular. Eugênio resolve revelar toda verdade sobre sua traição para Heleninha. Em outro momento, Nonato mostra para Silvana a foto que o marido dela recebeu e resolve ajudá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.