in

Triunfo do Amor: Victoria acusa Bernarda pelo sumiço de Tomásia

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Victoria conversará com o padre João Paulo, que lhe informará que Tomásia foi embora sem se despedir. A empresária dirá a João que certamente Bernarda fez alguma coisa a empregada, pois ela jamais partiria sem se despedir.

Publicidade

Victoria sabe do que Bernarda é capaz e acha estranho que Tomásia além de sumir sem falar com ninguém, desapareceu justamente após as duas se encontraram depois de anos. Victoria tem certeza que Bernarda tem algo a ver com esse estranho sumiço.

João Paulo defenderá a mãe, mas no fundo, guardará as palavras de Victoria sobre Bernarda ter algo a ver com o sumiço da empregada de longa data. Até aí, ninguém além de Bernarda e Fausto saberão que a empregada foi carbonizada no incêndio criado pelo novo empregado, que queimou a mulher na lareira.

Publicidade

João sentirá um cheiro horrível de carne queimada na casa, mas acreditará na versão de Fausto de que algum animal pode ter entrado na lareira e morrido queimado no momento do incêndio.

Publicidade

Após receber a ajuda de Fausto para seu cruel crime contra Tomásia, o misterioso rapaz com um passado marcado pelo desejo de vingança apresentará Eva para a religiosa. As duas terão em comum seu ódio gratuito e jeito sombrio de ser, mas Eva acabará surpreendendo Bernarda após muitos desentendimentos.

Publicidade

Enquanto esse momento não chega, Bernarda se focará em matar outra pessoa que ela conhecerá nos capítulos desta semana.

A novela mexicana Triunfo do Amor foi produzida e 2010 e é exibida atualmente pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades