in

Lucero quebra o silêncio sobre suposta rivalidade com Silvia Navarro

Reprodução/Televisa

A mídia do México constantemente torna públicas possíveis rivalidades entre atrizes de novelas mexicanas. Uma das mais famosas é a rixa entre Lucero e Silvia Navarro, que tem dado o que falar nos últimos 12 anos, desde que as estrelas fizeram juntas a novela Amanhã É Para Sempre, exibida há pouco tempo pelo SBT.

Publicidade

Lucero tem histórico de várias rivalidades, pois supostamente também teria intriga com Gabriela Spanic. A protagonista de A Usurpadora, por sua vez, tem rixas também com Chantal Andere, Carmen Salinas, entre outras.

Lucero e Silvia Navarro supostamente se odiavam

Nos últimos anos, Silvia Navarro tem ficado muito famosa no Brasil, devido às várias novelas estreladas por ela exibidas pelo SBT: Quando me Apaixono, Amanhã É Para Sempre e Meu Coração É Teu, tendo a última recebido uma reprise. Seus fãs demonstram curiosidade em saber se a briga com Lucero é real ou não.

Publicidade

Segundo falam os tabloides, as duas atrizes teriam tido uma relação conflituosa quando trabalharam juntas, com direito a várias brigas. Lucero, por ter mais tempo de carreira, teria exigido inclusive receber o primeiro crédito na abertura, mesmo que a protagonista fosse a Silvia e não ela. Recentemente, a atriz e cantora resolveu quebrar o silêncio e revelar toda a verdade após mais de 10 anos desde que tudo aconteceu.

Publicidade

Lucero fala a verdade sobre rivalidade com Silvia Navarro

Segundo Lucero, nunca houve rivalidade entre ela e Silvia Navarro, muito pelo contrário, as duas tiveram muito companheirismo e inclusive adoraria ter mantido a amizade ao longo dos anos, mas as estrelas se afastaram por coisas normais da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com