in

A Dona do Pedaço: Amadeu implora para Maria da Paz não casar com Régis

GShow

Amadeu ficará desesperado nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Quando descobrir que Maria da Paz está prestes a se casar com Régis, ele tentará, de alguma forma, impedir que a cerimônia aconteça.

Publicidade

O problema é que Josiane tem armado um esquema para que sua mãe não acredite mais no advogado; e terá sucesso. A boleira começará a desconfiar que Amadeu está interessado em seu dinheiro e, depois que flagra ele na delegacia defendendo Rael, aí é que perderá a confiança nele de vez.

Josiane não perde tempo e diz à mãe que viu o rapaz conversando com seu pai e, mais uma vez, Maria da Paz acredita na filha. Por isso, quando Amadeu for atrás dela, pedindo para não se casar com Regis, a boleira não acreditará nos argumentos do ex.

Publicidade

Não sobrará nem amizade

Diante de todos os acontecimentos, a boleira decidirá que não compensa nem ser amiga do advogado e irá parar de falar com ele. Régis, vendo a situação, aproveita para se aproximar ainda mais da empresária.

Publicidade

Sem perder tempo, o playboy pede Maria da Paz em casamento, mesmo sabendo que sua família não agradou muito da boleira.

Publicidade

Amadeu tentará impedir casamento

Quando souber, pela filha, que Maria da Paz está planejando se casar com Régis, o advogado ficará desesperado e começará a investigar a vida do rapaz, para tentar descobrir algo sobre ele, que ninguém ainda saiba.

Não casa, Maria da Paz. Eu vim pedir para você, com todo o meu coração. Não casa. Você pode me odiar, mas não casa com ele“, dirá o advogado à boleira, implorando para que ela desista de se unir a Regis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br