in

Aos 89 anos, Palmirinha recebe alta do hospital após sete dias na UTI: ‘Ela quer ir ao cabeleireiro’

Instagram Palmirinha

Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta hoje(12) depois de passar quase duas semanas internada em um hospital de São Paulo. A idosa havia dado entrada no início desse mês e chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva para tratar de um distúrbio metabólico.
A assessoria da senhora disse que Palmirinha fez vários exames e um deles detectou baixa de sódio no sangue.

Publicidade

Adriana Rosa, neta da apresentadora disse que a culinarista está bem e saindo do hospital nesse momento, a família está esperando por ela em casa. A moça completou que a idosa já avisou que deseja ir ao cabeleiro para retocar o permanente dela.

Segundo o Notícias da TV, Adriana disse que somente dois membros da família acompanharam a senhora durante o período que ela ficou internada para evitar que a mesma ficasse ansiosa com a agitação de pessoas no hospital e também para ter ainda mais precaução no seu quadro clínico.

Publicidade

Palmirinha deu entrada no hospital no último dia 1, depois de ter uma forte crise de vômito em casa. O boletim médico que foi divulgado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, comunicou que a veterana apresentou um distúrbio no metabolismo, e os médicos recomendaram que ela fosse encaminhada para a UTI.

Publicidade

Há dois meses, Palmirinha ficou internada em São Paulo para tratar de infecção urinária e recebeu alta depois de uma semana. Na ocasião, ela disse que não havia sido daquela vez que a senhora iria partir.

Publicidade

A cozinheira que é carinhosamente chamada de ‘vovó’ está fora do ar e não assinou nenhum contrato com alguma emissora de televisão. A veterana estava dando dicas de receitas nos seus perfis nas redes sociais e chegou a ministrar algumas palestras em eventos online.

Publicidade
Publicidade
Publicidade