in

Com Tadeu e Poliana, Fantástico promete reportagem de tirar o folêgo neste domingo

Reprodução Globo

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico deste domingo (13) promete levar ao ar uma reportagem de tirar fôlego e que interessa também aos brasileiros. O anúncio foi feito por Poliana em chamada publicada no perfil oficial da revista eletrônica no Twitter.

Publicidade

“Olá, nossos repórteres vão mostrar uma operação internacional que desvendou o mapa do tráfico de pessoas no mundo. O Brasil também está nessa conexão. Você vai ver como as vítimas são atraídas e o depoimento de quem viveu situações semelhantes à escravidão
, disse a jornalista.

Uma das pessoas ouvidas pela reportagem do Fantástico é brasileira e conversou, sob condição de anonimato, com a equipe da revista eletrônica. “Eu só comia a cada cinco dias”, diz a mulher no trecho exibido na chamada. Muito mais será exibido neste domingo.

Publicidade

Fantástico mostra primeira brasileira a ser vacinada contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 começou no Reino Unido durante a última semana. No Fantástico deste domingo será mostrada a história de uma brasileira que foi vacinada contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

“O Fantástico vai contar a história da carioca Lúcia, que trabalha nesse hospital em Londres e ao que tudo indica foi a primeira brasileira a ganhar uma vacina de Covid”, anuncia o repórter. “Que alívio, você vê a luz no fim do túnel”
, diz a brasileira. O Fantástico começa logo depois do Domingão do Faustão, às 20h, e vai exibir reportagens sobre a vacinação no Brasil e os gols da rodada do Brasileirão, entre outros assuntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!