in

Kardashian e Jenner são criticadas por gastos elevadíssimos em iluminação de Natal

Kim Kardashian e Kylie Jenner - Estrelando

A família Kardashian é muito acarinhada pelos fãs, mas nem sempre elas ganham elogios. As irmãs Kardashian e Jenner são umas das celebridades com mais seguidores nas redes sociais, têm milhões de fãs e sempre causam impacto com suas postagens. Porém, nem tudo é positivo quando o buzz é elevado, como aconteceu novamente. Elas mostraram a iluminação de Natal em suas casas e, enquanto muitas pessoas gostaram da decoração, muitos outros estão odiando os gastos supérfluos.

Publicidade

Kim Kardashian e Kylie Jenner gastam fortuna com iluminação de Natal

A verdade é que Kim Kardashian, como suas irmãs, são muito ricas. Elas sempre ostentam seus luxos, de valores elevadíssimos. Suas mansões de sonho, seus carros e itens de luxo sempre causam, mas em ano de pandemia, alguns fãs não gostaram de olhar seus gastos com decorações natalícias.

Kim Kardashian e Kylie Jenner tiveram seus gastos com iluminação estudados, e elas estariam gastando 100 mil libras com essa decoração, ou seja, acima dos R$ 670 mil, segundo o jornal The Mirror. A decoração esteve a cargo da ElectricalDirect, mas claramente não está acessível para todos.

Publicidade

Publicidade

Fãs contestam gastos supérfluos das Kardashian

Aliás, as casas já deslumbram, com dimensões imponentes. Agora, com toda essa iluminação em redor, decorando árvores e todo o jardim, tudo ficou ainda mais bonito e impactante. Kim Kardashian escolheu luzes brancas, enquanto sua irmã preferiu luzes douradas e brilhantes em toda sua mansão.

Publicidade

Sem olharem os gastos, as Kardashian estão iluminando bem seu Natal. Ainda assim, de acordo com Khloe Kardashian, as beldades não estariam pensando em celebrar a época natalícia, como em outros anos. Por causa da Covid-19, que continua aumentando na Califórnia, elas estariam dispensando a habitual ceia de Natal, bem como todas as celebrações, nomeadamente a foto de família tradicional.

Sobre as luzes, alguns fãs estão comentando o absurdo dos gastos, especialmente em um ano em que tanta gente vem passando mal. “O esperado título que seria bom de ler seria: “Kim Kardashian e Kylie Jenner doam 100 mil libras aos mais necessitados ao invés da habitual iluminação de Natal”, pode se ler nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade