in

Flor do Caribe: Ester faz periguete correr e deixa rival em alerta

TV Globo

Ester irá colocar Cristal para correr na trama das seis. Após a herdeira de Dom Rafael ficar sabendo que a loira viu uma foto sua ao lado de Cassiano, a cantora irá fazer questão de conversar com a protagonista da novela reprisada pela Globo para tirar a história a limpo. Mas, a ativista não vai querer saber de papo e atacará a rival.

Publicidade

No início, a cantora irá explicar para a herdeira de Samuel que encontrou com Cassiano por acaso no Rio de Janeiro. Na verdade, o piloto foi até a cidade maravilhosa para conversar com o criminoso.

A cantora explicará que o galã não foi atrás dela, e sim do pai. Pois ele nem sabia que iria encontrar com a moça.
A esposa de Alberto se lembrará que viu as fotos dos dois que foram tiradas por um papararazzi. Na ocasião, a dupla estava conversando de forma amigável no hotel onde Dom Rafael estava hospedado. 

Publicidade

Mas, Cristal dirá que as fotos não significam nada e que estava conversando com Cassiano sobre a proposta que recebeu de Alberto. Segundo o antagonista, se caso ela conseguisse separar
o casal principal, ela receberia uma boa quantia da empresa Albuquerque. A loira disparará que como ela é muito boazinha, acabou não aceitando. 

Publicidade

A moça irá se manter fiel aos seus ideais e dirá que não seria capaz de separar um casal que se ama. Mas, o ciúme da mãe de Samuca irá falar mais alto, Ester retrucará que a rival pode enganar Cassiano, mas a ela não.

Publicidade

A cantora irá ficar surpresa com a desconfiança da loira e afirmará que nunca mais irá atrapalhar o casal. Por último, ela pedirá para que Ester não faça Cassiano sofrer por causa do ciúme. Furiosa, a loira dará um tapa na rival e gritará para Cristal sumir da frente dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade