in

Aysha Benelli, a Laura de Carrossel, arranca elogios e deixa todos babando ao surgir exuberante: ‘Perfeita’

SBT

Certamente, você se lembra da atriz Aysha Benelli, a Laura da novela infantil Carrossel. A trama que foi ao ar no ano de 2012 fez um grande sucesso entre os telespectadores brasileiros. Além de ter atingido ótimos índices de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, o folhetim revelou vários nomes que se tornaram grandes sucessos nos dias atuais.

Publicidade

Aysha Benelli, a eterna Laura da novela Carrossel, agradou o público ao dar vida a uma menina doce e romântica. Para quem não sabe, a jovem é filha de uma das grandes artistas do cenário musical do país, a cantora Simony, que começou sua trajetória no mundo artístico muito cedo. Ela cantava e também apresentava um grande sucesso da Rede Globo nos anos 80, o programa infantil Balão Mágico.

Está claro que Aysha Benelli tem de onde herdar o talento, afinal o sangue de artista corre nas veias. Após a novela Carrossel, a jovem não emplacou outro trabalho, mas faz o maior sucesso com os seus seguidores no perfil das redes sociais. Atualmente, a eterna Laura de Carrossel, já tem 17 anos de idade e mudou bastante a aparência que tinha na época que abrilhantou a trama infantil.

Publicidade

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Aysha Benelli, costuma dividir com o público momentos corriqueiros do seu dia a dia. A famosa costuma postar até aquelas dancinhas que se tornaram uma febre na web e também é sensação entre as celebridades. A menina que era mais gordinha na época que fez Carrossel, atualmente exibe um shape bem diferente e chama atenção dos seguidores pela beleza.

Publicidade

Na web, a estrela teen tem arrancado suspiros dos fãs que enchem a garota de elogios.
“Você é maravilhosa, perfeita”, disse uma fã; “Quebrou meu celular com tanta beleza”, frisou outro internauta. “Cada dia mais linda”, ressaltaram alguns dos seguidores. Ainda não se sabe se a filha da cantora Simony deve continua atuando. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.