in

Diagnosticado com Covid-19, Leonardo causa revolta com atitude e colunista expõe polêmica: ‘Sem noção’

Metropóles

Após superar um quadro de dengue, o cantor Leonardo revelou no início da semana que foi diagnosticado com a Covid-19. Além do sertanejo, a esposa dele, Poliana Rocha, e a sogra, também testaram positivo para a doença que segue assolando o mundo. 

Publicidade

Na publicação em que anunciou o diagnóstico da Covid-19, Leonardo pediu orações para os fãs, e revelou estar cumprindo a quarentena. Contudo, o jornalista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, publicou uma matéria na qual garante que o sertanejo teria participado de uma partida de futebol no mesmo dia em que a esposa descobriu o teste positivo para a doença.

A polêmica “pelada” com os amigos aconteceu na Arena Londrina, no Paraná, sendo que no dia seguinte ele recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19, e muito possivelmente já estava com o vírus no organismo. 

Publicidade

O colunista disse que teve acesso a fotos, além de ter citado alguns stories feitos por amigos de Leonardo, que também participavam do jogo.

Publicidade

“Sem noção! Leonardo parece que não aprendeu nadinha com a esposa, muito menos com o filho e a nora”, iniciou o texto o colunista Erlan Bastos.

Publicidade

Sem respostas

Erlan Bastos disse ter procurado a assessoria do cantor para um direito de resposta, mas não obteve retorno.

O fato do sertanejo ter pedido orações para ele, a esposa e a sogra após a descoberta do diagnóstico positivo para a Covid-19 já foi motivo de polêmica para alguns fãs, que acusaram o cantor de ter desdenhado da doença um tempo atrás. 

Leonardo é o quarto membro da família a testar positivo para o coronavírus. Vale lembrar que anteriormente, Zé Felipe e a esposa Virginia Fonseca, já foram diagnosticados com a doença, mas não tiveram sintomas mais graves.

Publicidade
Publicidade