in

Marieta Severo recebe milagre divino e Brasil ganha motivos para sorrir

Globo/Divulgação

Chegou ao fim a saga da atriz Marieta Severo por sua saúde. A celebridade estava internada com um quadro de pneumonia, decorrente de diagnóstico para Covid-19, e viveu momentos conturbados em sua internação hospitalar. A notícia mais recente sobre a famosa, publicada pelo Extra, indica que ela recebeu alta neste sábado, dia 12 de dezembro, e já está em casa, na companhia de seus familiares.

Publicidade

O quadro de pneumonia foi contornado com sucesso. No caso da Covid-19, Marieta continuará recebendo cuidados médicos em casa, com exames para se certificar sobre a permanência da carga viral positiva para o novo coronavírus.

Marieta passa por dias de internação

A artista deu entrada ao hospital no último dia 4 de dezembro, onde permaneceu internada até este sábado. Marieta se queixava de sintomas leves associados à Covid-19, como mal-estar e febre. A partir da realização de exames clínicos, foi constatada carga viral positiva para o coronavírus.

Publicidade

Concomitantemente ao diagnóstico de Covid-19, os médicos identificaram o desenvolvimento de uma pneumonia nos pulmões de Marieta. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas mais agudos provocados pela síndrome respiratória aguda.

Publicidade

Marido de Marieta Severo segue internado após sofrer AVC hemorrágico

O marido de Marieta Severo, Aderbal Freira-Filho, continua internado na mesma unidade onde a atriz esteve. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em junho deste ano, e ainda não possui previsão para receber alta hospitalar.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com