in

Órfãos da Terra: Ali fingirá ser casado com Latifa

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a vida de Ali (Mouhamed Harfouch) vai virar de cabeça para baixo, pois ele terá que fingir ser casado com Latifa (Luana Martau).

Publicidade

Um novo integrante está prestes a chegar na família de Ali, que após se casar com Sara (Verônica Debom), viverá um verdadeiro inferno em sua vida, pois Omar (Miguel Nader), irmão de Latifa, chegará para causar uma tremenda confusão em sua vida.

Na ocasião, Sara estará se despedindo do marido quando o irmão de Latifa, furioso, aparecerá esbravejando algumas palavras para Ali, em árabe. No mesmo instante, Mamede (Flávio Migliaccio), avô de Ali, ficará assustado com a fúria do rapaz.

Publicidade

Enquanto ele pedirá para alguém explicar o que Omar está dizendo, Latifa tentará tirar o irmão de cima do rapaz, que questionará quem é o noivo de sua irmã, e partirá para cima dele pegando em seu pescoço, disposto a matá-lo.

Publicidade

Mamede alega que Ali está casado com Latifa

Mamede, com medo, implorará para que o rapaz não faça nada com seu neto, porém, ele não lhe dará ouvidos. É nesta hora que o avô do comerciante tem a ideia de dizer que ele está casado com Latifa, para a surpresa de Sara que estará aflita com a situação.

Publicidade

Sara será bajulada por Omar, irmão de Latifa

Mesmo pensando em desmentir o avô de seu marido, Sara ficará quieta. Como se não bastasse a situação tensa, tudo acaba piorando, pois Omar irá se apaixonar pela mulher de Ali, e fará tudo para conquistar o coração dela.

O fingimento não durará muito, pois Sara acabará se cansando do irmão de Latifa. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.