in

Tratando câncer, Fátima Bernardes mostra remédios e ajuda de Túlio Gâdelha ao se medicar: ‘Isso quer dizer amor’

UOL

Desde que resolveu compartilhar com os fãs que havia sido diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes passou por cirurgia e vem mostrando um pouco de sua rotina de tratamento contra a doença através da web. Na última sexta-feira (11), a apresentadora publicou um novo registro nos stories do Instagram e exibiu a ajuda que recebeu de Túlio Gadêlha.

Publicidade

Mostrando aos seguidores alguns remédios que está tomando, Fátima Bernardes contou que foi surpreendida pelo namorado logo pela manhã. No registro postado pela apresentadora, é possível ver os comprimidos muito bem organizados por Túlio Gadêlha, e deixados à amada.

Junto dos remédios, dois bilhetes traziam os horários em que as medicações deveriam ser administrados pela apresentadora, que ficou comovida com o lindo gesto do namorado e fez questão de dividir com os fãs. “Quando você acorda pra tomar os remédios e vê que ele deixou tudo arrumadinho. Isso quer dizer amor. Te amo, Túlio Gadêlha”, escreveu a global.

Publicidade

Túlio Gadêlha replicou a publicação de Fátima Bernardes e tempos depois voltou a declarar seu amor pela apresentadora. Através dos stories do Instagram, o político publicou uma foto com a namorada e, de fundo, colocou uma canção romântica.

Publicidade

Em tratamento contra o câncer, Fátima Bernardes segue afastada do Encontro, que vem sendo comandado por Patrícia Poeta. Sem data para retornar à Rede Globo, a apresentadora se aproxima do público através das redes sociais, onde com frequência divide momentos de sua intimidade e também a luta contra a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade