in

Morre ator de novelas, aos 67 anos, e público fica sem acreditar: ‘Descanse em paz’

SZNews

Muita gente está cruzando os dedos para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, desde que o ano começou, uma série de mortes entre as celebridades foram divulgadas, causando extrema comoção entre os admiradores, que têm lamentado as perdas.

Publicidade

Entre as mortes mais recentes de artistas estão a de Tom Veiga, ator que interpretava o Louro José, Vanusa, grande ícone da música brasileira, o ator Tommy Tiny Lister e o ex-jogador argentino de futebol, Diego Armando Maradona.

Mas as mortes não param por aí. Nesta semana, outra perda foi divulgada, para abalo dos fãs. Agora foi o querido ator argentino Carlos Calvo, que ficou conhecido e se tornou admirado por seus diversos trabalhos na televisão. A causa exata da morte não foi divulgada, mas sabe-se que ocorreu devido a um problema de saúde, que o afastou das câmeras.

Publicidade

A primeira aparição de Carlos como protagonista na TV foi no ano de 1980, quando atuou na novela El Rafa. Ele ainda esteve em tramas como An Angel in the City e El mago. Calvo também participou de uma enorme quantidade de produções teatrais como The Night of the Scoundrels, Vamos Enganar Minha Mulher, Escándalo internacional, O Prisioneiro da Segunda Avenida, Casal estranho e Risos no 23º andar.

Publicidade

Muitos admiradores de Carlos Calvo quiseram dar o último adeus ao artista por meio de mensagens nas redes sociais, onde houve muito lamento pelo falecimento, aos 67 anos de idade: “Descanse em paz”, disse um. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.