in

Notícia falsa sobre morte de Carlos Alberto de Nóbrega repercute nas redes sociais e deixa fãs impactados

NoticasdaTV

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega é sem dúvida uma das grandes celebridades brasileiras. Muito querido pelo público, ele fez carreira como humorista em uma das atrações de humor mais bem-sucedidas da televisão brasileira que é o A Praça é Nossa, no SBT. Inclusive, ele deu oportunidade a muitos comediantes que abrilhantaram o programa.

Publicidade

Nesta última sexta-feira, 11 de dezembro, os fãs do humorista Carlos Alberto de Nóbrega foram pegos de surpresa ao se deparar com a notícia da sua morte. Aos 84 anos de idade, amigos e familiares do artista ficaram extremamente apreensivos ao ver circular a informação do falecimento de um dos famosos mais queridos do humor brasileiro.

Foi o próprio Carlos Alberto de Nóbrega que colocou um ponto final no alvoroço criado nas redes sociais com a sua morte. “Talvez seja surpresa pra mim. Quem infelizmente morreu foi o antigo cantor Carlos Alberto. Obrigado pela preocupação”, disse o humorista em uma mensagem enviada ao site Notícias da TV.

Publicidade

A assessoria da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT, se manifestou sobre o assunto e desmentiu os boatos. Através do Twitter, o jornalista Ricardo Feltrin, compartilhou a informação da morte do humorista e inclusive chegou a dizer que a informação era de Flávio Ricco, pouco depois o tuite acabou sendo apagado. Algumas horas depois, o profissional voltou a se pronunciar e se redimiu dizendo que Carlos Alberto de Nóbrega passava bem.

Publicidade

Publicidade

Realmente Flávio Ricco havia mencionado a morte de uma pessoa próxima em sua rede social que por acaso se chama Alberto, mas em nenhum momento ele fez referência ao contratado do SBT. Mas, os boatos se alastraram rapidamente. Os fãs ficaram impactados com a notícia da morte de uma pessoa querida, mas felizmente tudo passou de um grande mal-entendido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.