in

Após notícia de morte, Carlos Alberto de Nóbrega atende o telefone e prova que está vivo

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Quem acessou o Twitter na noite desta sexta-feira se deparou com o nome do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega entre os assuntos mais comentados. Tudo começou depois que uma notícia falsa de que o apresentador de A Praça É Nossa teria morrido começou a circular pelas redes sociais.

Publicidade

A informação que assustou algumas pessoas nas redes sociais foi desmentida pelo próprio apresentador. O jornalista Paulo Pacheco ligou para a casa de Carlos Alberto, foi atendido pela esposa do apresentador, Renata de Nóbrega, e falou com o titular de A Praça É Nossa.

Na ligação, Carlos Alberto brincou dizendo que parecia que estava vivo. Nos últimos dias, a internet tem “matado” muita gente. Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, foi vítima recentemente desses boatos que existem há muitos anos.

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega não morreu

Várias internautas, entre anônimos e famosos, usaram o Twitter para comunicar que Carlos Alberto de Nóbrega está vivo. Aos 84 anos, o apresentador do SBT está recluso em casa. A Praça É Nossa deixou de ser gravada em abril, devido à pandemia do coronavírus e não há previsão de retorno aos estúdios.

Publicidade

Em entrevista a Otaviano Costa, em setembro, Carlos Alberto contou os momentos que viveu durante a pandemia. O apresentador afirmou que chegou a fazer biópsia porque desconfiava que estava com câncer. Ao receber o resultado negativo, ele percebeu que o problema estava em sua cabeça, que começou a procurar problemas. Neste período de pandemia, a esposa de Carlos Alberto, Renata, começou a atender pessoas com albinismo em sua clínica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!