in

A Fazenda 2020: Marcos Mion divulga cronograma da reta final do reality show

Divulgação Record TV

A RecordTV divulgou o cronograma da reta final do reality A Fazenda 2020. Em peça de propaganda apresentada por Marcos Mion, a emissora divulgou tudo o que vai acontecer. Nesta sexta-feira (11), haverá formação de roça. Neste sábado, um participante será eliminado e dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. 

Publicidade

No domingo, haverá uma prova especial com os participantes confinados e aqueles que já foram eliminados do reality show rural exibido pela Record TV. Ainda no domingo, mais uma roça será formada. Sabe o que isso significa? Que na segunda-feira mais um peão dará adeus à chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na terça-feira, a Record TV vai reunir todos os peões em A Fazenda e haverá uma grande lavagem de roupa suja. Já dá para imaginar que alguns barracos vão acontecer. Para fazer essa integração entre eliminados e confinados, a produção do reality show tem realizado testes de Covid-19.

Publicidade

Última eliminação de A Fazenda 12 será na terça

No dia 15, mais um peão será eliminado de A Fazenda. Na chamada apresentada pela Record TV, não ficou claro que haverá formação de roça na segunda. Pode pintar alguma surpresa por aí. Com esse peão eliminado, restarão apenas quatro para a grande final do reality, marcada para a quinta.

Publicidade

Antes disso, na quarta, acontece a última festa de A Fazenda 12 e todos os 20 participantes vão estar presentes. Nesses últimos dias, a audiência do reality show deve ser ainda maior. Ruim para a concorrência da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!