in

Viva – resumo novela Mulheres Apaixonadas (12/12): César chega sem avisar para ver Helena

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 12 de dezembro, César vai atrás de Helena, que fica surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, muito emocionado, Téo fala de sua relação com Helena. Fernanda e Salete começam a realizar planos. Salete confessa ter muito medo que sua mãe morra, pois não queria que isso acontecesse.

A pequena teme que ela lhe deixe e acabe indo parar em um orfanato. Heloísa fica cada vez mais desanimada e triste com o que está acontecendo em sua vida. A mulher não queria perder o amor de sua vida, mas não tem jeito.

Publicidade

Rodrigo promete esperar por Edwiges, em Mulheres Apaixonadas

Expedito beija Lorena, que comemora o sucesso de seu marido. Sílvia faz planos de esticar a noite com Caetano, pois sabe que ele a deseja mais que ela. Momentos depois, um telefonema desesperador de Marina tira o sossego de sua mãe.

Publicidade

Rodrigo garante que irá esperar Marina esquecer Cláudio, pois curte muito a companhia dela e não quer perder tão cedo. Celeste conversa com Gracinha e avisa que ela deve prender Cláudio e fazê-lo esquecer a ex de uma vez por todas.

Publicidade

Clara discute com Paulinha

Seguindo os conselhos de sua mãe, a menina vai ao quarto dela e faz uma massagem no rapaz. Clara acusa Paulinha de estar passando informações sobre sua vida para a mãe, mas a jovem nega. Fred não tem medo de Marcos.

O garoto diz que pode muito bem confrontar o rapaz e defender Raquel, que sempre foi e será o amor de sua vida. A professora jura que confia muito nele e dá um beijo no rosto do rapaz. Helena tem surpresa com a chegada de César.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.