in

Verão 90: em plena Copa do Mundo de 1994, Janaína se casa com Raimundo

GShow

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) vão subir ao altar em plena Copa do Mundo.

Publicidade

Depois de tomarem a decisão de ficarem juntos para sempre, o casal resolverá reunir os amigos mais próximos para comemorar a união, no entanto, não será em qualquer ocasião, mas sim, durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994.

Decididos a se casar, Janaína e Raimundo reúnem um grupo de amigos para assistir a união dos dois, e de quebra acompanhar o jogo da seleção brasileira. Na cena em questão, Otoniel (Val Perré) dirá que é uma data importante para todos, não só pelo casamento dos amigos, como também pela estreia do Brasil na Copa do Mundo de 1994.

Publicidade

Raimundo compara Copa do Mundo de 1994 com sua união a Janaína

Em seguida, Raimundo dirá que não importa se é meio noivado ou casamento, o importante é que eles têm muito para comemorar. Em determinado momento o dono do restaurante diz que se o técnico da seleção tiver sorte, assim como ele, o tetra de 1994 já está mais que garantido. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Janaína é comunicada da morte de Jerônimo

Nos últimos capítulos do folhetim das sete, Verão 90, Janaína terá um baque ao descobrir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) morreu.

Publicidade

Depois que o plano do malandro dá errado, ele é perseguido por João (Rafael Vitti), seu irmão, porém, durante a fuga, ele acaba caindo em uma ribanceira, no entanto, o corpo não será encontrado.

João, transtornado, conta para a mãe sobre a morte do irmão, que ao saber fica completamente devastada. Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.