in

A Força Do Querer: resumo de 14 a 19/12

TV Globo

Irene continuará destruindo a vida de Eugênio em A Força do Querer. A vilã chegará a aparecer em um jantar só para ofender Joyce.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Força do Querer de 14 a 19 de dezembro.

Segunda-feira (14/12)

Ruy se incomoda ao saber que Cibele retornou de viagem. Joyce pensa no marido. Edinalva e Abel dançam juntos e são elogiados. Caio observa Irene e Mira juntas. Edinalva fica curiosa por saber que a mãe de Zeca está viva.

Publicidade

Heleninha acredita que Otávio está voltando para a cidade. Eugênio visita Heleninha e pede para ficar em sua casa. Aurora fica brava com a filha. Caio diz a Cirilo que visitará o morro. Jeiza é chamada para escoltar Caio, o secretario de segurança e toda a comitiva.

Publicidade

Irene fica irritada com Ruy. Caio conversa com Mira. Joyce se irrita com Silvana. Ritinha e Cibele se encontram na empresa de Ruy. Eurico explode com Silvana após receber uma foto anônima.

Publicidade

Terça-feira (15/12)

Cibele tenta acalmar Eurico, que fica possesso ao ver a foto. Nonato consegue uma cópia da foto de Silvana. Eugênio revela a Heleninha que traiu Joyce. Nonato se oferece para ajudar Silvana. Jeiza fica incomodada com as perguntas de Edinalva. Zeca descobre que Edinalva quer saber mais sobre sua mãe e fica irritado.

Cibele vai atrás de Joyce. Silvana e Eurico se entendem. Bibi cumpre com sua promessa de cuidar dos cabelos da mulher do traficante. Ivana e o pai conversam. Ruy confronta Irene. Shirley sente ciúmes de Dantas.

Silvana não empresta o carro para Simone. Irene entra no escritório de Eugênio. Bibi descobre que Caio irá ao morro e fica preocupada.

Quarta-feira (16/12)

Alessia ameaça Caio e Jeiza sente medo. Caio não gosta de Jeiza ser encarregada de escoltar a equipe. Alessia estranha o nervosismo de Bibi. Cibele conversa com Anita. Irene fala com Eugênio. Bibi evita que Caio leva um tiro, trazendo desconfiança para o traficante do morro. Irene diz a Eugênio que não admitirá que seu filho fique a ameaçando.

Jeiza conversa com Cândida. Ruy fura o pneu do carro da amante do pai. Silvana e Nonato conversam. Cláudio e Ivana voltam a se encontrar. Caio orienta Ruy a não ameaçar Irene. Eurico conversa com Dantas sobre Otávio.

Cláudio e Ivana planejam a viagem. Irene telefona para a esposa de Eugênio. Caio manda flores para Jeiza e Zeca descobre, ficando irritado.

Quinta-feira (17/12)

Zeca tem uma crise de ciúmes. Cirilo faz uma pergunta a Caio. Ivana sente ciúmes de Cláudio. Simone e Amaro conversam. Ruy e Ritinha se desentendem. Silvana engana Eurico. Cibele se embriaga e Anita a leva para casa.

Rubinho pede um favor a Bibi. Heleninha aconselha Eugênio. Irene fica em pânico com a possibilidade de Otávio voltar. Aurora aconselha a filha. Bibi e Caio discutem. Abel fala sobre o sumiço da mãe de Zeca.

Eurico e Silvana veem Nonato transformado em Elis. Ruy diz ao pai que sairá com a mãe e Mira corre para contar tudo a Irene. Irene vai ao restaurante falar com Joyce.

Sexta-feira (18/12)

Ritinha defende Joyce das ironias de Irene. Eugênio liga para Ruy. Cirilo fica no lugar de Caio. Joyce surpreende Eugênio e pede o divórcio. Ivana foge de Cláudio. Bibi corre o risco de perder o emprego.

Joyce busca por uma advogada, a fim de dar entrada no divórcio. Jeiza conversa com Alan e Zeca. Cândida repreende Edinalva. Irene seduz Eugênio. Joyce avisa a família que vai se divorciar. Silvana volta a jogar. Uma blitz para Bibi, que se desespera.

Sábado (19/12)

Claudio e Ivana desembarcam em Angra dos Reis. Simone e Joyce conversam. Eurico não quer que Joyce assuma sua parte na empresa. Bibi é demitida. Silvana compra um novo carro com o dinheiro que ganhou no jogo.

Ivana e Claudio tem a primeira noite juntos. Bibi pede a ajuda de Cirilo para ir ao presidio. Ritinha provoca Jeiza. Ivana se sente muito mal após ter transado com Claudio e Joyce tenta consolar a filha.

Almerinda quer conhecer o ônibus de Zeca. Edinalva conversa com Marilda. Cláudio conversa com Ivana. Caio pede para Cirilo deixar de ajudar Bibi. Silvana desconfia das intenções de Irene contra Joyce.

Simone conversa com Ivana e diz que ela precisa conversar com uma psicóloga. Rubinho dá uma noticia a Bibi. O ônibus balada de Zeca é contratado por Almerinda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades